Diário da Manhã

quarta, 08 de maio de 2024

Notícias

 Mais recentes

Suspeito de quatro homicídios é preso

Suspeito de quatro homicídios é preso
01 setembro
09:12 2014

A equipe da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Félix Rafanhim prendeu na manhã de ontem L.G.F.R., que está sendo investigado pela suspeita de envolvimento em quatro homicídios.  Segundo apurou a investigação, ele estaria envolvido nas mortes de Maxwell Machado Pacheco, de 18 anos e Gabriel Malu Barbosa, de 20 anos, ocorridas em julho, de Aldaci Matias da Silveira, de 55 anos, assassinado em junho e de Vinicius Felipe Zummermann de Souza, de 19 anos, executado em maio. Todos os crimes ocorreram no Bairro Fragata.

A prisão foi possível graças às informações anônimas repassadas pela comunidade. Policiais encontraram o acusado em uma casa na Rua Dez do Sítio Floresta, na Zona Norte. O suspeito não reagiu à prisão. Ele já havia sido preso e estava foragido da prisão. O homem estava de posse de uma pistola 9 mm.

AUTORIA – A Delegacia de Homicídios já tem suspeitos da morte do adolescente Miguel Ribeiro da Rosa, de 16 anos, que foi baleado com um tiro na noite de sábado, na Rua Um do Loteamento Darci Ribeiro, no Bairro Areal. Ele morreu na madrugada de domingo, depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

A vítima estava em sua residência quando foi chamado na rua. Ao sair foi alvejada. Testemunhas viram dois homens fugindo de bicicleta. Denúncias anônimas forneceram para os policiais, as pistas dos autores.

PLANTÃO DE POLÍCIA

 

◘ Assaltante

Uma equipe da Defrec (Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) prendeu um homem de 26 anos que está sendo investigado por suspeita de envolvimento em vários roubos. A prisão ocorreu no Bairro Navegantes, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Ônibus

Um ônibus da Empresa Conquistadora foi assaltado às 20h de quinta-feira, quando trafegava pela Avenida Fernando Osório. A ocorrência foi registrada pelo fiscal, que informou ter sido o coletivo invadido por dois homens. Um deles se dirigiu ao cobrador e anunciou o roubo, se apoderando do dinheiro e dos vales transportes. A dupla fugiu a pé.

Estupros

Duas mulheres, ambas com deficiência mental foram vítimas de tarados. Uma delas, de 25 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada em um campo, no Pestano, suja de barro e sangue. A vítima não fala o que impediu de relatar ao pai o autor da violência sexual. A outra mulher de 54 anos conseguiu escapar do acusado de 33 anos, que foi preso pela Brigada Militar, no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves.

◘ Escritório

Um escritório de advocacia localizado na área central foi assaltado às 16h de quinta-feira. Dois homens entraram no local e pediram uma informação à secretária sobre uma causa trabalhista. Em seguida anunciaram o roubo, rendendo funcionários e clientes. Roubaram R$ 1,5 mil, celulares, um tablet e um notebook.

Comentários ()

Seções