Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Motociclista morre em acidente

TRÂNSITO : Motociclista morre em acidente
20 julho
09:14 2015

O motociclista Jonas André Kuter Iaque, de 29 anos morreu no acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de sábado, na ERS-737, conhecida como Federeca.

A vítima de São Lourenço do Sul se deslocava para Arroio do Padre, município em que residia e trabalhava como pedreiro. O acidente ocorreu no quilômetro 15, num trecho já pavimentado, onde a vítima colidiu com a moto contra a traseira de um caminhão que estava estacionado na pista. O motociclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O motorista do caminhão, Laércio Schellin Elert, de 33 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo para embriaguez. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado. O acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual.

OUTRO – Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas no acidente envolvendo três veículos. O fato ocorreu na BR-116, próximo a Pedro Osório. As vítimas são: Carlos Cleber Correa Mota, Adão Hernandes Rodrighiero e Olmiro Ferreira Schimidt.

CANAL – Ninguém ficou ferido numa aquaplanagem ocorrida na Avenida Bento Gonçalves, na madrugada de ontem ao lado do BIG. O carro foi arrastado pela água indo parar no Canal do Pepino.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções