Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Três pessoas são alvos de tentativa de homicídio no final de semana

Três pessoas são alvos de tentativa de homicídio no final de semana
29 maio
08:51 2017

O final de semana foi marcado por  um índice acentuado de crimes contra a vida. Três pessoas foram alvos de tentativa de homicídio, sendo baleadas em situações diferentes. Numa delas o atentado foi praticado bem próximo da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e a outra, um adolescente de 15  anos foi alvejado por engano, já que os tiros se destinavam a um amigo.

A primeira tentativa de homicídio ocorreu na tarde de sábado, no Bairro Simões Lopes. C.B.P., de 49 anos. A vítima caminhava pela Avenida Viscondessa da Graça, em direção ao ponto do ônibus, quando ao cruzar pela passarela, um homem veio caminhando em sua direção,  sacou uma arma e efetuou disparos em sua direção. O autor dos disparos fugiu do local. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos investiga o crime.

ATENTADO ocorreu nas imediações da Delegacia de Pronto Atendimento

ATENTADO ocorreu nas imediações da Delegacia de Pronto Atendimento

CATADOR – Um catador de objetos recicláveis, que ainda não foi identificado, foi alvo de um atentado a tiros, ocorrido ontem pela manhã, nas imediações da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.  Ele foi atingido na cabeça e costas, por dois tiros de raspão. Os autores do atentado estavam em um automóvel Gol, modelo antigo, modelo antigo.

Populares que presenciaram a tentativa de homicídio chamaram os agentes que estavam de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. A Brigada Militar foi acionada e montou um cerco policial para tentar localizar o veículo suspeito e os autores do crime, mas não teve êxito.

ADOLESCENTE – Na Rua Campos Sales, no Bairro Fragata, um adolescente de 15 anos, iniciais L.M.F., foi baleado nas mãos e braços. O autor dos disparos efetuou oito disparos em sua direção. A vítima foi alvejada por engano, visto que estava na casa de um amigo quando o acusado chegou. Ele apenas atendeu a porta, sendo atingido pelos disparos. A motivação do crime seria de natureza passional e o alvo seria o amigo do adolescente. Na ocorrência foi apontada a identificação do suspeito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções