Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

22º Homicídio : Jovem morre após ser baleado

22º Homicídio : Jovem morre após ser baleado
08 março
10:58 2014

O 22º homicídio deste ano e o primeiro registrado neste mês ocorreu às 23h de sexta-feira, quando foi a óbito o jovem Michael Alves, de 23 anos, que estava internado no Hospital Universitário São Francisco de Paula, deste a madrugada do dia 3.

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de segunda-feira, por volta das 2h20min, quando Michael foi atingido por disparos de arma de fogo, na cabeça, nas costas e nas pernas.

Policiais militares foram acionados a compareceram no inicio da Rua Barão de Mauá, no Centro, onde a vítima estava caída em via pública, agonizando e gemendo muito. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro de Pelotas.

No local do fato, a polícia apreendeu cinco cápsulas de calibre 380, que foram encaminhadas para a Perícia. Na cintura ele portava uma faca. A investigação será realizada pela Equipe de Homicídios.

BALEADO – Por volta das 15h de sexta-feira, na Rua Dona Darci Vargas, no Bairro Navegantes, L.F.G., de 24 anos foi alvejado no abdômen. O autor do crime já foi identificado pela Polícia. A vítima recebeu atendimento no Pronto-Socorro, onde permaneceu internada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções