Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

35ª vítima : Comerciante é morto com dois tiros

08 maio
09:11 2014
VALMIR, a vítima Foto: Divulgação/DM

VALMIR, a vítima
Foto: Divulgação/DM

O comerciante Valmir de Cândia Cunha, de 52 anos, o “Bugre” é a 35ª vítima de homicídios ocorridos neste ano. Ele foi morto com dois tiros, sendo um deles no abdômen, na madrugada de ontem, na Avenida 25 de Julho, na Zona Norte. A Delegacia de Homicídios investiga o crime, que ainda não têm suspeitos.

A vítima havia saído de uma cancha de futebol que gerenciava, na Rua João Jacob Bainy, e voltava para casa de bicicleta, por volta das 3h30min, quando foi atingida pelos disparos. Valmir ainda estava bem próximo do local aonde trabalhava.

Informações preliminares apontam que um morador ouviu os disparos e foi ver de onde vinham, quando percebeu que uma pessoa estava caída em via pública, tendo então acionado a Brigada Militar. Duas pessoas foram vistas fugindo a pé pela Rua João Jacob Bainy, pouco depois dos disparos.

O delegado Félix Rafanhim, responsável pela investigação diz que a princípio estaria descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) porque a carteira da vítima contendo R$ 610,00 e dois celulares foi encontrada em seus bolsos.

Policiais militares realizam treinamento

 

OBJETIVO é o de aprimorar técnicas Foto: Divulgação/DM

OBJETIVO é o de aprimorar técnicas
Foto: Divulgação/DM

Policiais militares que integram a Força de Emprego Tático (FET) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma série de atividades que fazem parte do treinamento permanente de efetivos da Unidade.

O objetivo é aprimorar as técnicas de policiamento, que tem reflexo na excelência do trabalho nas ruas, com a garantia da segurança da população.

Instruções teóricas intercaladas com abordagens a pessoas e em veículos estiveram na grade ministrada pelo comandante do grupo, sargento Jeferson Rodrigues; com o acompanhamento do comandante da 1ª Companhia, capitão Rodrigo Bastos Alves e do subcomandante, capitão Daniel Silva da Silva.

PLANTÃO DE POLÍCIA

Incêndio

Três casas vizinhas foram consumidas pelo fogo, no incêndio ocorrido por volta das 20h de quarta-feira, na Rua Direitos Humanos, no Bairro Navegantes II. Uma mulher grávida e seus sete filhos residiam num dos imóveis. Outras sete crianças residiam numa das demais casas queimadas. Ninguém ficou ferido.

Os Bombeiros levaram três minutos para chegar ao local e controlaram as chamas em 15 minutos. As vítimas perderam utensílios domésticos, roupas, móveis e documentos.

A proprietária de uma das casas, a filha e a cunhada, que moravam nas outras duas residências acreditam que o incêndio seja criminoso, em represália às denúncias feitas sobre o assassinato de um familiar, ocorrido recentemente.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções