Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

BM prende assaltante de ônibus

23 junho
09:31 2014

Operação Paz nos Bairros deve ser intensificada com a retirada de marginais de circulação. População está colaborando com denúncias através do telefone 190.

Centro, Bom Jesus e Simões Lopes, bairros diferentes, distantes e ações simultâneas e planejadas permitiram que três homens fossem presos pelo mesmo motivo: porte ilegal de arma. Esta é uma síntese da ação da Operação Paz nos Bairros realizada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que contou com diversas frações da Unidade, que se revezaram nas ações de polícia circulando em todo o município com abordagens e fiscalizações em estabelecimentos comerciais, coletivos e outros veículos e em pessoas que circulavam pelas ruas.

Em uma ocorrência no Bairro Simões Lopes, em um caso envolvendo arrombamento de contêineres da América Latina Logística (ALL) para o furto de soja, ameaças contra funcionários da empresa responsável pelos trens, quatro homens ao serem abordados pelos policiais, resistiram e investiram contra os militares usando pedras, tijolos e pedaços de ferro, tendo um – inclusive – se utilizado de um revólver calibre 22.  Três PMs ficaram lesionados e os envolvidos foram presos e apresentados na Polícia Civil.

Na Avenida Itália, na Vila Bom Jesus, durante as abordagens que eram realizadas em patrulhamento, um homem foi detido com um revólver calibre 32. Na Rua Barão de Santa Tecla, dois homens em atitudes suspeitas foram abordados, sendo que um deles estava com um revólver calibre 22.

FISCALIZAÇÃO principal foi nos ônibus

FISCALIZAÇÃO principal foi nos ônibus

ASSALTANTE – Policiais do 4º BPM efetuaram ontem a prisão de um assaltante de ônibus. O fato foi no Pestano. O homem assaltou um coletivo da Empresa Conquistadora, mas não contava com a presença dos policiais que estavam desencadeando uma operação na busca dos acusados por este tipo de delito.

C.A.N.R., de 21 anos, cometeu o roubo e desceu entre as ruas 10 e Seis do bairro, quando foi preso pelos policiais militares. Com ele estava um revólver calibre 38, armamento utilizado para o assalto.

Policiais recuperam veículo furtado

A informação de um morador do Bairro Simões Lopes, levou a Brigada Militar (BM) a recuperar mais um veículo furtado. Os_policiais militares que atuam na Sala de Operações do 4º BPM foram informados pelo 190 que na Rua Francisco Barreto havia um Ford Escort Hobby abandonado. No local foi confirmada a denúncia e verificado pelo sistema que se tratava de um carro furtado. O automóvel foi removido e apresentado na Polícia Civil onde foi feito o registro da ocorrência.

Na noite de sábado, uma mulher teve um carro roubado. Trata-se do Corsa de Cor prata, placas de Pelotas. Dois homens abordaram a vítima e anunciaram o roubo. Às 10h de ontem, o carro foi recuperado no Bairro Três Vendas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções