Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

BRASIL : Recomeço com foco “calibrado”

03 janeiro
09:19 2019

Elenco volta da folga de olho no restante da preparação antes da estreia no Gauchão

A pequena folga entre as festas de final de ano ficou para trás: agora é focar nos trabalhos com vistas à disputa do Gauchão 2019, o qual se inicia no dia 20 deste mês. E no qual o Xavante começa sua caminhada encarando o Caxias, no Bento Freitas.  A volta aos trabalhos do elenco rubro-negro ocorreu nesta quarta-feira.

GRUPO trabalha em dois turnos na preparação com vistas à estreia FOTO:  Carlos Insaurriaga/AI GEB Especial DM

GRUPO trabalha em dois turnos na preparação com vistas à estreia
FOTO: Carlos Insaurriaga/AI GEB Especial DM

Em princípio, antes da estreia na competição regional, o Brasil deverá fazer apenas um jogo-treino. O adversário será o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Mas não está descartada a possibilidade de um amistoso contra uma equipe de um clube profissional dos que irão disputar o Gauchão.

“Estamos avaliando essa possibilidade”, salientou o presidente Ricardo Fonseca, confirmando que o elenco rubro-negro para inicio do Gauchão está fechado. Novas contratações só em caso de “pintar” um bom negócio para o clube.

BRUNO AGUIAR

Por outro lado, um dos reforços do elenco xavante para o inicio das disputas da temporada, o zagueiro Bruno Aguiar, está confiante numa boa performance com a camisa do Brasil.

“Estou muito feliz com esses primeiros dias no clube, que tem uma grande estrutura. Vou trabalhar muito para ajudar o Brasil a conquistar seus objetivos em 2019. Temos tudo para fazer um ótimo ano com a camisa do clube. Vamos nos dedicar ao máximo para fazer uma temporada perfeita dentro e fora de campo”, disse o jogador, que carrega em seu currículo passagens por Santos, Sport e Goiás.

Motivado e confiante em fazer um grande ano com a camisa do Brasil, o defensor falou sobre a expectativa para 2019. ‘Temos que focar tudo nesta pré-temporada. O mais importante é fazer um trabalho forte, de muita intensidade, para ter sucesso nas competições que disputarmos. O grupo é bom e tem tudo para evoluir nas próximas semanas’, finalizou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções