Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Caseiro é violentamente agredido em assalto

09 dezembro
08:59 2016

É grave o estado de saúde de um caseiro que foi agredido com golpes de machado na cabeça, ao  tentar intervir em um roubo. O fato ocorreu no Sítio Floresta, no Bairro Três Vendas.

Informações repassadas pela Brigada Militar dão conta que três assaltantes foram flagrados pela vítima, quando teriam tentado roubar uma caminhonete da residência. Ele foi violentamente agredido, quando tentou impedir o roubo do veículo. Os bandidos acabaram fugindo sem levar nada. O idoso foi socorrido pó ruma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e levado para o Pronto-Socorro.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, para ser investigada.

Cabeçalho◘ Violência doméstica

A Polícia Civil, na manhã de ontem, através dos agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, sob o comando da delegada de Polícia Maria Angélica Gentilini da Silva, efetuou a prisão preventiva de J.L.S., de 33 anos, em razão do delito de desobediência às medidas protetivas que fez com que fosse representado pela preventiva do acusado, que responde a cinco Inquéritos Policiais, pelo crime de violência doméstica. O preso foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

◘ Assaltantes

No final da tarde de quarta-feira, os agentes da Polícia Civil de Canguçu, coordenados pela delegada Paula Aline Vieira Garcia efetuou a prisão de um homem de 30 anos, acusado de crime roubo. O fato ocorreu, no início do mês, no interior do município, em que quatro assaltantes armados praticaram roubo, restando duas vítimas feridas por golpes de faca. A prisão foi efetuada na localidade da Armada – 5º Distrito de Canguçu/RS e, após, o mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.

Impeachment

A Ugeirm está consultando os policiais civis sobre a possibilidade de protocolar, na Assembleia Legislativa do RS, um pedido de impeachment do governador José Ivo Sartori.

A denúncia pela Prática de Crime de Responsabilidade é motivada por dois graves descumprimentos de ordens judiciais do Tribunal de Justiça do RS: A desobediência da decisão judicial que reconhece a ilegalidade do parcelamento dos salários e a manutenção de presos nas delegacias da Polícia Civil, trazendo risco para a população e para os próprios policiais. A votação é através do site da Ugeirm(www.ugeirm.com.br)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções