Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Cosulati retorna comercialização do queijo Danby

Cosulati retorna comercialização do queijo Danby
18 abril
08:34 2019

            Os consumidores acostumados com a qualidade do queijo com a marca Danby Cosulati já podem reencontrá-lo, o primeiro é o mussarela que já está disponível na loja da cooperativa na Praça 20 de Setembro, em formato de barra 04 quilos.

A expectativa é que em um curto espaço de tempo comece a ser distribuído em vários pontos de comercialização da cidade, inclusive em embalagens menores de maneira fatiada.  Existe também a previsão da volta ao mercado do queijo lanche, o que deve ocorrer na segunda etapa do processo.

O fato é marcante para a cooperativa dentro do  planejamento de retomada e ampliação da atividade produtiva, pois desde 2015 o queijo Danby Cosulati não era encontrado nas prateleiras dos comércios da cidade e região.

Somado ao mix atual, o queijo mussarela pode ser encontrado juntamente com o doce de leite, manteiga, nata em balde, leite UHT integral, desnatado e semidesnatado, na loja Danby Cosulati da Praça 20 de Setembro, entre o IFSul e a CEEE, com horário de funcionamento das 08h30min às 11h30min e das 13h até 18h de segunda à sexta – feira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções