Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CRIME PASSIONAL : Homem mata rival que vivia com sua ex-companheira

08 fevereiro
09:43 2016

Tafarel Feijó de Souza foi morto a tiros na zona do Porto. O autor do crime está foragido

Os casos chegam a 12 até o momento. Ele morreu na tarde de sábado, ao ter sido baleado no Bairro Porto. O rapaz foi alvejado com dois disparos no ombro esquerdo. O crime aconteceu na Rua Pedro Osório de Brito próximo ao campus Anglo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Tafarel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos compareceram ao local e já identificaram o suspeito, apontado por testemunhas e também pela companheira dele. O acusado fugiu do local, e embora tenham sido feitas buscas ele não foi localizado.

De acordo com o que consta na ocorrência, o crime teve motivação passional, já que o acusado, com quem a companheira da vítima já havia se relacionado no passado, não aceitava a separação.

Baleados

Ismael Teixeira da Silva, de 24 anos, foi alvejado com dois disparos nos braços e costas. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Navegantes II, na Rua 14. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento pelo irmão da vítima, já que a mesma se encontra hospitalizada. Ele contou que o rapaz estava em numa lancheria quando um homem se aproximou e foi tirar satisfações sobre a ex-namorada de um amigo, com quem a vítima estaria se relacionando. Em ato contínuo sacou um revólver e efetuou os disparos em sua direção.

Também foi alvo de atentado a tiros um jovem de 16 anos, que às 18h, caminhava pela Avenida Leopoldo Brod, no Pestano, quando se aproximaram dois homens que estavam em uma moto de cor vermelha. O carona sacou de um revólver e efetuou os disparos na direção do adolescente Y.C.L., ferindo-o de raspão na cabeça. Foi socorrido e se encontra hospitalizado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções