Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Denarc faz a maior apreensão de droga sintética

02 setembro
09:19 2014

Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN/Denarc) realizaram uma apreensão de mais de 1.500 comprimidos de ecstasy. A apreensão foi feita em Canoas e em Bom Princípio. Um homem foi preso durante a ação.

Segundo o delegado Rafael Soares Pereira, o homem de 23 anos é estudante universitário e foi preso quando entregava 500 comprimidos de ecstasy no estacionamento de um conjunto comercial no centro de Canoas. Após a abordagem, os policiais se dirigiram com o preso até a sua residência em Bom Princípio, onde foi localizado o restante da droga. Além dos 1.500 comprimidos de ecstasy, foram apreendidos quatro quilos e meio de maconha, 53 pontos de LSD, três cápsulas de MD (droga sintética), uma balança de precisão, dinheiro e um veículo.

Conforme o delegado Cléber dos Santos Lima, diretor da Divisão de Investigações do Narcotráfico, foi a maior apreensão de ecstasy realizada pela Polícia Civil no Rio Grande do Sul. O preso foi encaminhado ao Denarc para os procedimentos de praxe. Após, será encaminhado ao sistema prisional.

FORAM 1.500 compridos de ecstasy, maconha e outras drogas

FORAM 1.500 compridos de ecstasy, maconha e outras drogas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções