Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

EDUCAÇÃO : Prefeitura abre inscrições para o Pré-Enem

EDUCAÇÃO :  Prefeitura abre inscrições para o Pré-Enem
15 maio
08:12 2017

A Secretaria de Assistência Social abre inscrições na próxima terça-feira para interessados em participar do Pré-Enem nos Bairros (foto). O projeto oferece, de forma gratuita, 200 vagas para oficinas de redação, aulas interdisciplinares e simulados de preparação para a prova elaborada pelo Ministério da Educação, que permite ao candidato concorrer a uma vaga à universidade.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social, na rua Marechal Deodoro, 404 (esquina com Três de Maio), das 9h30min às 12h, e das 13h às 17h. Os candidatos devem levar cópia do RG, CPF, comprovantes de residência e de renda familiar – deve ser de até dois salários mínimos por família. Cada um dos alunos inscritos recebe duas apostilas, uma teórica e uma de exercícios.

As aulas iniciam no dia 3 de julho com previsão de término no dia 10 de novembro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h15min, nos seguintes locais: duas turmas no Colégio Pelotense; uma turma na escola Joaquin Duval, no Bairro Três Vendas; uma turma na Escola Sylvia Mello no Bairro Fragata; uma turma na escola Luiz Augusto Assumpção, no Balneário dos Prazeres; e uma turma na Escola Marechal Rondon, no Distrito de Monte Bonito.

Mais informações pelo telefone 3309-3600 ramal 218, ou pelo e-mail [email protected].

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções