Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ELETRÔNICOS : Polícia Civil recupera objetos furtados

27 março
09:42 2015

Agentes da 1ª Delegacia de Pelotas, sob o comando do delegado Sandro Bandeira cumpriram quatro mandados judiciais de Busca e Apreensão, na “Operação Teia”, deflagrada na terça-feira, com o objetivo de combater furtos arrombamentos em estabelecimentos comerciais da área central da cidade e a receptações.

FORAM recuperados mais de 50 celulares

FORAM recuperados mais de 50 celulares

O resultado da ação foi a apreensão de diversos objetos dentre eles, mais de 50 aparelhos smartphones novos, de última geração; tablets, máquinas fotográficas digitais, todos subtraídos de uma grande Loja, instalada no Centro, que registrou um prejuízo de cerca de R$ 99 mil. Pelo menos outras duas vítimas também já foram identificadas e o setor de investigações da 1ªDP já tem a identificação dos autores.

Os objetos recuperados pelos policiais foram encontrados no quarto de uma pensão usada como esconderijo por um suspeito de furtar lojas e que permanece foragido. O furto ocorreu no dia 15 deste mês, sendo que após duas semanas de investigação, os agentes descobriram que ele estava hospedado em um pensionato localizado na área central, onde foram encontrados os objetos.

Os policiais seguem à procura do suspeito, como também a investigação para identificar outros comparsas. Entre os objetos recuperados estavam alguns furtados de pessoas físicas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções