Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Escola Municipal Vinícius de Moraes vai ter mais 31 novas vagas

Escola Municipal Vinícius de Moraes vai ter mais 31 novas vagas
30 setembro
10:58 2016

 A Emei atende alunos de 0 a 5 anos e 11 meses, em seis turmas de turno integral e com a intervenção passou a oferecer 116 vagas – 31 a mais que antes da reforma.

A Vinícius de Moraes foi construída na década de 1980 e o investimento de R$ 914,5 mil do Município viabilizou a construção de um berçário com fraldário, e de salas para os professores e multiuso, além da reforma dos banheiros, refeitório, cozinha, rouparia, lavanderia, almoxarifado, administração e sala de direção. Foram, também, requalificados os espaços para recreação com novos brinquedos e jardinagem. As melhorias foram executadas pela Azevedo Aquino Construtora, vencedora da licitação.

Diretora da escola, Patrícia da Rosa Cavalho falou entusiasmada sobre a revitalização e ampliação da Emei: “ganhamos um ambiente prazeroso, que nos permitirá oferecer também uma melhor qualidade de trabalho. Estivemos todos juntos, no mesmo barco, em um único objetivo.” A diretora se empenhou tanto que conseguiu envolver toda a sua família. O marido Sandro, que é guarda Municipal, ajudou Patrícia a fazer as pinturas com motivos infantis e outras pessoas de sua família a produzir as cortinas e outros detalhes. “Estas melhorias fazem parte de um sonho, de uma conquista. É um sentimento de realização”, confidencia Patrícia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções