Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

FIM DE SÉRIE NEGATIVA : Brasil tenta nesta terça-feira, contra o São Luiz, primeira vitória em casa

11 março
09:11 2019

Quatro meses depois da última vitória em casa, o Brasil espera interromper essa sequência negativa na partida desta terça-feira, às 20h30, contra São Luiz, em jogo da nona rodada do Campeonato Gaúcho. Mais do que a escrita a necessidade de vencer se explica pela tabela de classificação do Campeonato Gaúcho. O Xavante é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com sete pontos. Só a vitória alivia a pressão no Bento Freitas.

Brasil espera acabar série negativa em casa: sem vencer e apenas um gol Foto: Jonathan Silva/Brasil/Divulgação

Brasil espera acabar série negativa em casa: sem vencer e apenas um gol
Foto: Jonathan Silva/Brasil/Divulgação

A última vitória do Brasil na Baixada ocorreu no dia 6 de novembro, quando goleou o Vila Nova por 5 a 0 em partida da Série B do Brasileiro. Nesta temporada, a equipe rubro-negra jogou quatro vezes em casa e somou apenas dois pontos: dois empates e duas derrotas. O mais incrível é que marcou apenas um gol nessas quatro partidas. O momento isolado de comemoração (constrangida) ocorreu na derrota por 3 a 1 para o Aimoré, com o gol de Leandro Camilo.

Antes de entrar em campo para enfrentar o São Luiz, o Brasil torce pelo Novo Hamburgo contra o Avenida – jogo que será realizado nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio do Vale. Caso a equipe de Santa Cruz do Sul ganhe a partida, o time de Gustavo Papa irá entrar em campo no dia seguinte com o peso de estar na zona de rebaixamento. A diferença entre as duas equipes é de apenas dois pontos.

REPETIÇÃO – No jogo de quinta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis, pela Copa do Brasil, o técnico Gustavo Papa decidiu repetir a escalação da vitória por 3 a 1 contra o São José. A tendência é de dar sequência à formação titular – a não ser que Rodrigo Aguiar, Luiz Eduardo e Douglas Baggio estejam recuperados de lesão.

Os associados do Brasil, que estiverem com a mensalidade em dia, podem adquirir um ingresso pela metade do preço normal: R$ 20 (arquibancada) e R$ 60 (cadeiras).

Classificação

Imagem 23

Rodada Atual

Imagem 25

Próxima Rodada

Imagem 24

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções