Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Foragido é capturado

Foragido é capturado
28 julho
09:26 2015

POLICIAIS integrantes do Policiamento Comunitário prenderam na tarde ontem um foragido do Presídio Regional de Pelotas. O homem foi capturado, após roubar um Fiat Uno vermelho na zona central da cidade, e ser perseguido até a Guabiroba, no Fragata.

O acusado F.I.C.N. havia fugido PRP no último dia 17. A operação envolveu três viaturas do 4º BPM e após a prisão o homem foi levado para a DPPA.

PLANTÃO DE POLÍCIA

arma e colete◘ Colete

Na tarde de ontem, no Pestano, policiais militares integrantes do Policiamento Comunitário do 4º Batalhão de Polícia Militar, em uma operação de barreira, abordaram uma motocicleta conduzida por A.M.B. de 19 anos, que tinha em sua posse um colete balístico, um revólver calibre 38 e 16 munições intactas.

Drogas

No Núcleo Habitacional Dunas, policiais militares do Policiamento Comunitário, com base em informações do Serviço de Inteligência, abordaram um menor de idade, que tinha em sua posse um simulacro de arma, crack e dinheiro.

Acidente

Um caminhão que transportava uma carga de bebidas tombou na manhã de ontem na BR-293, em Bagé. Ninguém se feriu. O veículo teve de ser removido por um caminhão guincho.

Moto

No Bairro Navegantes, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais abordaram  um jovem de 25 anos, que tinha em sua posse uma motocicleta furtada,  R$ 219,00 e duas munições de calibre 38 intactas. A moto foi recuperada e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções