Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMEM MORRE COM SEIS TIROS : Assassinato durante a madrugada no bairro N. Senhora de Fátima

24 janeiro
09:09 2019

Na quarta-feira, Brigada Militar foi comunicada que havia homem caído em via pública. Na madrugada homem foi baleado à avenida Olavo Afonso Alves, e guarnição de imediato seguiu até o local. No entanto, chegando à avenida, policiais militares foram informados que a vítima já havia sido removida pela equipe do SAMU.

EXECUÇÃO – No Pronto Socorro, policiais souberam que a vítima havia sido alvejada com seis tiros, sendo atingida na cabeça. Com isso, não resistiu e faleceu. Como o homem não portava documentos, não foi possível identificá-lo. Porém, foi constatado que ele possuía uma imagem tatuada, que é associada a grupo criminoso. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para a necropsia.

CabeçalhoASSALTO às 8h de quarta à rua Dr. Cassiano, entre a Professor Araújo e Marcílio Dias. A vítima de 24 anos, transitava em direção ao trabalho, quando foi abordada por dupla que tripulava moto vermelha. O carona apontou revólver e anunciou o assalto. Os ladrões levaram a mochila preta, Notebook, livro de direito civil e agenda. Logo após, a vítima foi até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar o roubo.

FRAGATA – Na tarde de ontem, vítima de 31 anos esteve na delegacia para registrar assalto. De acordo com o relato, na madrugada de segunda ela transitava pela rua Bernardo José de Souza no Fragata, quando foi abordada por dois assaltantes. A vítima conta que foi ameaçada por um dos ladrões, que portava faca, e ouviu que “não olhasse”. Eles então apanharam a bolsa, e fugiram em direção ao cemitério. Como prejuízo, a mulher ficou sem documentos, maquiagem e a quantia de R$32,00.

FOFÃO perturbando novamente em loja no centro da cidade. De acordo com o registro efetuado terça à noite, fiscal do estabelecimento relata que o indivíduo conhecido como “Fofão”, furtou peças de vestuário. Conhecido dos funcionários e fiscal de segurança, ele ingressou na loja com uma bolsa, e passou a ser monitorado. Caminhando pelo estabelecimento, ele ia colocando peças na bolsa. No entanto, como não havia menção de pagar e, acompanhado de comparsa, preparava-se para deixar a loja, quando foi interpelado pelo segurança. Mas, ao invés de colaborar, mostrou uma faca e começou a correr, derrubando mostruários e provocando alvoroço. Ele tem reincidido na prática, e causado prejuízo.

DETENTA tem ameaçado mulher de 44 anos, que tem ido ao Presídio para visitar o filho. Conforme o relato ontem pela manhã na delegacia, a vítima menciona que a apenada está com ciúme. Para a agressora, diz a vítima, ao invés de visitar o filho, ela estaria indo encontrar-se com o seu ex-companheiro. Há poucos dias, a vítima foi ameaçada em frente à sua casa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções