Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Jovem é morto em campo de futebol na zona norte

09 dezembro
08:11 2019

Vítima de 24 anos foi assassinada no sábado à tarde na Santa Terezinha

Max Minines Borges de 24 anos, foi mais uma vítima da violência. No sábado à tarde, ele foi encontrado num campo de futebol, situado à avenida 25 de Julho na zona norte da cidade. Conforme registro, policiais foram comunicados que havia alguém caído e sem sinal de vida.

TIRO – No local, foi constatado que a vítima havia sido baleada no peito e não resistiu. Houve a identificação, e testemunhas foram ouvidas. De acordo com os relatos, a causa para a morte teria sido uma discussão. O oponente retirou-se do local, mas afirmou que retornaria armado. Houve nova atrito, e o a vítima foi alvejada.

As investigações estão a cargo da equipe da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).

CabeçalhoVEÍCULO foi recuperado pela Brigada Militar, sábado pela manhã, à rua Graça Aranha no bairro Nossa Senhora de Fátima. Conforme registro, os policiais militares foram comunicados sobre o abandono de um Ford Verona azul no local. Guarnição deslocou para averiguar, e foi verificado que o carro constava na condição furto/roubo. O serviço de guincho designado pelo Detran foi acionado, e o veículo foi removido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuado o registro de recuperação.

ARROIO DO PADRE – No sábado à noite, policiais militares foram informados que, no município vizinho Arroio do Padre, alguém estaria causando tumulto nas imediações de casa comercial. No local, foi identificado homem de 32 anos e, durante a revista, foi observado que ele estava portando uma pistola calibre 6,35. Diante do ilícito, ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para exame de praxe. Posteriormente, foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções