Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Jovem executado na zona norte

21 março
08:11 2019

Mais uma vítima da violência urbana neste início de ano. Na zona norte, jovem foi executado quando chegava em casa, à rua Dr. Bezerra de Menezes. O crime aconteceu na quarta à noite, e a vítima foi morta a tiros. Conforme testemunha, ele foi abordado quando estava prestes a entrar em casa. Dois desconhecidos ainda perguntaram à vítima sobre a sua identidade. Ele confirmou que era o nome citado, e foi surpreendido pelo disparo de arma.

A Polícia foi ao local, bem como equipe do SAMU. No entanto, João Gabriel Ribeiro Ferreira de vinte anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As investigações já estão sendo desenvolvidas, para desvendar o que teria motivado a execução, bem como a identificação dos possíveis autores.

CabeçalhoPRISÃO – Ontem à tarde, conforme já havia sido anunciado pelo promotor José Olavo Passos durante a semana, foi realizada a prisão da mãe do bebê Bernardo Araújo Pinto. O pedido de prisão preventiva foi cumprido ontem pela polícia, e a mulher de 25 anos estava na casa da mãe nas proximidades do Porto. Conforme já havia relatado o promotor da 1ª Vara Criminal, ficou constado que a mãe era conivente com as agressões. A violência brutal, levou ao óbito do bebê de um ano incompleto.

DESESPERO de professora aposentada ao fim da manhã de quarta, que tentou atear fogo no próprio corpo. Ela estava sendo atendida na agência centro do Banrisul, quando repentinamente levantou, jogou álcool pelo corpo e tentou acender isqueiro. A senhora estava enfurecida porque o governo estadual, desde Sartori, tem atrasado o pagamento de salários, e na gestão atual, persiste a dificuldade para o recebimento. Com dívidas, a mulher gritou que preferia morrer, já que não tem como pagar as contas. Ela, no entanto, foi contida por clientes e funcionários. Algumas testemunhas do fato, indignaram-se com o contexto no qual o servidor público tem sido desrespeitado por sucessivos gestores.

FLAGRANTE na Castilho para tráfico de drogas. O fato ocorreu na madrugada de quarta, quando policiais militares realizaram a abordagem de trio. Com homem de 28 anos, que já possui antecedentes, havia treze gramas de cocaína, e 130 gramas de maconha. Ele também estava com a quantia de R$183,00. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções