Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Operação conjunta apreende 509 quilos de carne ilegal

30 abril
09:16 2014
509 quilos de carne foi apreendida

509 quilos de carne foram apreendidos

A Polícia Civil, sob a coordenação da delegada Regional Carla Kuhn deflagrou na manhã de ontem em ação conjunta com a Brigada Militar, Vigilância Sanitária da Prefeitura e Secretaria da Agricultura do Estado, a Operação Boi Ralado.

Durante a manhã, entre às 9h e 12h, foi realizada a vistoria a 14 açougues, em diversos pontos da cidade, resultando na apreensão de 509 quilos de carne, algumas delas sem procedência e outras impróprias para consumo.

Foi empregado um efetivo de 76 agentes dos quatro órgãos envolvidos.  Duas pessoas foram detidas em flagrante por crime contra as relações de consumo e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A pena para este crime é de dois a cinco anos de detenção.

A Operação Boi Ralado faz parte do lançamento do Comitê de Gestão de Transversalidade das Ações de Combate ao Crime de Abigeato e Abate Irregular.

Esfaqueado em roubo

Um homem de 59 anos foi assaltado quando chegava em sua casa, na Rua Tiradentes, no Centro. Ele foi abordado por dois homens armados de faca que roubaram a carteira, documentos dele e do veículo e dinheiro. Mesmo a vítima não tendo reagido, foi golpeada nas costas e num dos braços. A dupla fugiu logo após o roubo, que será investigado pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Outra vítima de assalto foi um guardador de carros, que sofreu a investida criminosa quando se dirigia para sua casa, às 19h. Dois homens armados de faca o interpelaram e roubaram R$ 60,00. Ele informou aos policiais que seguidamente vêm sendo ameaçado pela dupla.

Um funcionário público de 51 anos foi assaltado por uma dupla, quando se deslocava pela Avenida República do Líbano.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções