Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Polícia Civil desarticula quadrilha que traficava drogas na região

Polícia Civil desarticula quadrilha que traficava drogas na região
06 junho
09:28 2014

Policiais civis de Pelotas e São Lourenço do Sul desencadearam na manhã de ontem a Operação Garganta, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava na cidade e que tinha conexão com a Vila Cruzeiro, em Porto Alegre. Sob a coordenação do delegado Sandro Bandeira, titular da 1ª DP de Pelotas, que responde atualmente pela DP de São Lourenço, os policiais saíram às ruas em cumprimento a vários mandados de Busca e Apreensão, em residências na Vila Kraft. Na casa de um dos investigados foi apreendida grande quantidade de entorpecentes (cocaína, maconha e crack), destinados à venda no varejo na cidade, além de uma balança de precisão. O detentor das drogas foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas.

A ação foi colocada em prática graças a uma parceria entre Polícia Civil e Brigada Militar (BM). A operação contou com nove policiais militares e 11 policiais civis, além de cinco viaturas.

◘ Ônibus

Dois ônibus da Empresa Laranjal foram assaltados esta semana. Na noite de quarta-feira, por volta das 23h, foi assaltado um coletivo que fazia a linha bairro/Centro. O motorista parou para o embarque de dois homens, que de imediato anunciaram o roubo. Os dois estavam com capuz do moleton escondendo o rosto, o que dificulta a identificação dos suspeitos. Foi roubado R$ 310,00.

Na noite de segunda-feira, na Avenida Pernambuco, outro coletivo da mesma empresa foi alvo dos assaltantes, que arrombaram o cofre instalado junto à catraca, para roubar R$ 110,00. Em ambos os casos, os passageiros ficaram em pânico, devido à violência com que os bandidos agiram.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções