Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Preso condutor do veículo que causou morte ao fugir da polícia

18 outubro
09:22 2018

Na madrugada de segunda-feira, operação policial para coibir a ação de grupo que realizava assaltos a residências, empresas e agências bancárias, resultou em perseguição, tiroteio e uma morte. A vítima foi o jovem Tainã Pessoa (23 anos), cujo veículo foi colidido por Fiat Toro, conduzido por assaltantes que tentavam escapar do cerco policial. Ontem na vila Governaço, policiais realizaram a prisão de mais um envolvido na morte e, como está sendo divulgado, possivelmente o condutor do automóvel Fiat Toro.

Um dos envolvidos na morte de Tainã Dias Pessoa, foi preso ontem na vila Governaço

Um dos envolvidos na morte de Tainã Dias Pessoa, foi preso ontem na vila Governaço

PRIMO como é identificado D.C.R.G., é bastante conhecido das autoridades policiais.  Na semana passada, “Primo” havia saído do Presídio. Porém, em decorrência do seu envolvimento com quadrilha que tem extenso currículo de roubos no interior de municípios da Zona Sul, ele estava sendo observado por policiais. Na madrugada de segunda, ele conduzia o veículo que, ao invadir rótula no Fragata, chocou-se com o Ford Fiesta da vítima. Após a colisão, os ladrões ainda conseguiram deixar o local.  Mas Tainã, que apenas transitava por ali, foi mais uma vítima fatal da violência cotidiana. Já “Primo” foi retornou ao Presídio.

BUSCAS – De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (DEFREC), prosseguem as buscas por mais dois assaltantes. Os policiais dispõem de pistas para a localização dos ladrões que, após o cerco policial nesta semana, ainda conseguiram se evadir após o acidente no Fragata. A perspectiva é que as prisões sejam efetuadas em curto espaço de tempo. Alguma informação sobre os integrantes do grupo que promoveu inúmeros assaltos e roubos em pequenas propriedades rurais, pode ser comunicada através do serviço de atendimento da Polícia Civil: 197.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções