Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

PRISÃO : Homem serrou a mão da vítima

PRISÃO  : Homem serrou a mão da vítima
01 fevereiro
09:06 2019

Movido por ciúme, traficante armou cilada para jovem de 19 anos

Na tarde de quarta-feira, a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia, prendeu o autor de crime de lesão corporal gravíssima ocorrido no loteamento Dunas no dia 12 de janeiro. Segundo a delegada Walquiria Meder, na ocasião, a vítima teve a mão direita decepada com uma serra, em razão de ter mantido um relacionamento amoroso com a companheira do autor do crime. “O autor já possuía antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, além de outros delitos”, complementou a delegada.

CIÚME – O crime ocorreu a 12 de janeiro, quando o traficante preso nesta semana, enciumado, preparou armadilha para atrair a vítima. De acordo com o relato dos policiais, o criminoso verificou que a vítima havia trocado mensagens com a sua companheira. Assim, insinuando-se como se fosse a mulher, convidou o jovem para encontro. A vítima seguiu até o local, onde foi espancada e teve uma das mãos serrada. O jovem de dezenove anos deixou a cidade.

CabeçalhoAssaltos no centro, Areal e Zona Norte

Às 18h de quarta, mulher de 44 anos transitava pela avenida Ildefonso Simões Lopes, proximidade de macroatacado, quando foi abordada por homem a pé. Ele sinalizava para volume sob a camiseta, insinuando que se tratava de uma arma. Com isso, a vítima teve de entregar os celulares, dela e do filho de dez anos. Transeuntes informaram à vítima, que o assaltante há pouco havia brigado próximo dali.

BOLSA – Outra vítima de assalto foi jovem de 25 anos que, na terça

às 7h15min, estava numa parada de ônibus à avenida Fernando Osório, imediações da Cohabpel, quando chegou o assaltante. Ele demonstrava que estaria armado sob a camisa e alertou: “Passa a bolsa, se não quiser se machucar”. A vítima também observou, que um comparsa controlava o movimento. Ela ficou sem documentos, óculos de grau e a quantia de R$20,00.

CENTRO – No início da madrugada de terça, mulher de 27 anos deslocava em sua moto pela rua Pinto Martins até que, após passar pela rua Marechal Deodoro, foi abordada por dupla que estava num veículo. Um deles apontou arma, e exigiu que ela parasse. Ele disse para que entregasse a bolsa ou “iria atirar”. A vítima ficou sem a carteira e documentos. No boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), consta que o carro é prata.

AREAL – Às 22h de segunda, homem foi assaltado na esquina das ruas Dr. Claudio Manoel da Costa e Bandeirantes. Conforme o relato na DPPA, ele foi abordado por trio. Um deles, com a mão na cintura, insinuava portar arma. A vítima de 31 anos, entregou o celular Samsung e a carteira. Ao saírem, os assaltantes disseram para que não olhasse para trás.

TRÊS VENDAS – Às 9h10min de sábado, homem de 39 anos foi assaltado à avenida Salgado Filho. Com arma em punho, o assaltante disse à vítima: “Perdeu”. O ladrão levou o celular LG e a quantia de R$150,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções