Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Projeto quer apresentar e divulgar Pelotas

20 abril
08:55 2017

 “Eu conheço Pelotas”, com temáticas tipo “quem conhece ama; quem ama cuida; quem cuida divulga” e “quem divulga, recebe bem os visitantes”.

É o projeto que tem como objetivo despertar nas crianças, alunos, do ensino fundamental, o conhecimento além dos estudos em sala de aula. Poderão participar escolas municipais, estaduais, particulares e instituições com interesse no assunto.

A pratica do projeto será a realização de bate-papos em sala de aula, palestras, visitação a pontos de interesse turístico, tudo sempre  de acordo com cronograma elaborado conjuntamente com as instituições participantes e professores responsáveis pelos temas.

EXPRESSO Quindim é parceiro do Projeto que objetiva despertar o conhecimento além da sala de aula

EXPRESSO Quindim é parceiro do Projeto que objetiva despertar o conhecimento além da sala de aula

Mais informações sobre a proposta – que já realizou uma ação, na terça-feira, com 26 crianças do Lar da Criança (Sociedade Espírita Dona Conceição) –  podem ser obtidas com Maria da Graça Brum Argoud, pelo celular/Whatsapp telefone (53) 9981-6278. Graça é guia de turismo regional, nacional e de países do Mercosul.

SÃO PARCEIROS e colaboradores do Projeto Davi Jeske/Expresso Quindim; Eduardo Radox; Francine Dias; Gilceia Bender, Lucinda Ziebell e Olga Cunha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções