Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ROMANCE PROIBIDO : Segundo taxista, mulher não correspondida quer destruir sua vida

11 setembro
08:27 2019

Há nove meses que o serviço do taxista de 55 anos, é solicitado por passageira residente no Areal. Conforme o profissional que, nesta semana foi à delegacia para registrar boletim de ocorrência, há três meses, no entanto, a cliente deixou a formalidade de lado e passou insinuar interesse num romance. O taxista ressalta que, durante quase um ano de serviço, jamais houve qualquer envolvimento. No entanto, a passageira começou a mudar o tom da conversa, e sinalizar com a possibilidade de uma relação amorosa. O homem explicou que é casado, e não há nenhuma possibilidade. Mas a mulher não aceitou a argumentação, e o conflito chegou à polícia.

ESCÂNDALO – No fim de semana, de acordo com a vítima, ele atendeu mais uma solicitação da mulher. Ao deixá-la em casa, porém, ela voltou a insinuar sobre o amor entre ambos. O homem acrescenta que descartou, e, repentinamente a passageira se descontrolou. De acordo com o profissional, ela negou-se a descer do carro, e disse que iria quebrar o veículo. Além disso, iria até o ponto de trabalho do taxista, e promoveria um escândalo em via pública. Também afirmou que se ele não se separasse, assumindo o romance com ela, então não ficaria com mais ninguém. Por fim, enfatizou que irá destruir a sua vida e casamento.

VÍTIMA conseguiu se desvencilhar e deixou o local. Posteriormente, tratou de bloquear a cliente num aplicativo. No boletim de ocorrência, expressa que deseja representar criminalmente contra a acusada.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções