Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

“Tia do tráfico” é presa em ação da Defrec

“Tia do tráfico” é presa em ação da Defrec
22 outubro
09:57 2014

Agentes da Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas), sob o comando do delegado Guilherme Calderipe, realizaram na noite de segunda-feira, uma operação de cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão na casa de uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A denúncia recebida agentes dava conta de que em uma casa na Rua Um do Loteamento Osório, mesmo endereço da suspeita, estava ocorrendo o comércio ilícito de droga.

No endereço averiguado pelos policiais civis, foram encontradas e apreendidas petecas de cocaína, pedras de crack e R$ 700,00. Foi dada voz de prisão para a mulher que foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de entorpecentes.

PESTANO – Também na noite de segunda-feira, policiais militares, durante patrulhamento de rotina tiveram a informação sobre a comercialização de drogas na Rua Cinco do Pestano, na Zona Norte. Ao perceber a aproximação da viatura, uma mulher de 31 anos tentou fugir correndo, porém no trajeto deixou cair um pacote no chão. Na casa da suspeita foram apreendidas 20 buchas de cocaína já embaladas para venda, maconha. Balança de precisão, dinheiro, três tablets, um notebook e um celular. A acusada foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuada em flagrante e recolhida ao Presídio Regional de Pelotas.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Assalto/ agressão

Um jovem de 20 anos foi assaltado por volta das 19h, na Rua Princesa Isabel, no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens armados com revólveres anunciaram o roubo e agrediram a vítima com tapas. Mediante ameaças e agressões, o rapaz entregou dinheiro e um aparelho celular.

Menores

Em menos de 24 horas duas apreensões de droga foram feitas no Case (Centro de Atendimento Socioeducativo). Desta vez, uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante. Entre as 19 e 21h ela se manteve na frente do estabelecimento conversando com menores infratores. Em determinado momento os monitores que estavam de serviço no local solicitaram que ela se retirasse, o que não foi atendido. A mulher foi flagrada quando jogava objetos para dentro do pátio. Ao verificarem os pacotes, foi apurado que eram drogas, também encontradas dentro do prédio e no telhado. A Brigada Militar foi acionada e acabou detendo a suspeita.

Fratura

Um homem de 37 anos foi violentamente agredido durante assalto sofrido por volta das 22h, na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas. Embora não tenha esboçado nenhuma reação, foi atacado a socos e pontapés e acabou com o nariz fraturado. Mediante ameaça, teve de entregar ao bandido, dinheiro, documentos e vales transporte.

Casal

Um casal de namorados foi assaltado e violentamente agredido ao sair de uma festa na Rua Gonçalves Chaves. O fato ocorreu durante a madrugada. Próximo do carro, que estava arrombado, as vítimas encontraram um grupo de jovens. Ao indagá-los sobre o que havia ocorrido com o veículo o casal passou a ser espancado violentamente, ficando sem o rádio do carro, celular e a bolsa da jovem.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções