Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Traficante de 60 anos é preso

Traficante de 60 anos é preso
15 abril
09:02 2014

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante pela acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Dois do Loteamento Santa Terezinha, no Bairro Três Vendas. Em seu poder foram apreendidas 108 pedras de crack, 20 celulares, dinheiro e uma quantidade enorme de equipamentos eletrônicos.

Uma guarnição da Brigada Militar fazia policiamento ostensivo pelo bairro, quando recebeu a denúncia de que numa residência próxima estava ocorrendo a comercialização ilícita de drogas. Os policiais decidiram em abordar um homem que caminhava em atitude suspeita, sendo que este tentou fugir, mas foi perseguido e detido. Tinha em seu poder três pedras de crack, admitindo ser usuário. Ele forneceu o endereço aonde havia comprado a droga.

Sobre os celulares e eletrônicos apreendidos com mo traficante, este confirmou que recebia os objetos como pagamento de droga que vendia para usuários.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Presídio

Uma revista ocorrida nas celas da Galeria C  do Presídio Regional de Pelotas recolheu 15 facas artesanais, cinco celulares e três carregadores. O trabalho feito pelo Setor de Segurança teve por objetivo checar denúncias sobre o ingresso de materiais proibidos na cadeia. As revistas vão continuar e serão realizadas periodicamente.

Prisões

Um foragido recapturado, mandado de prisão cumprido, carro furtado recuperado e objetos apreendidos. Estes dados fazem parte do saldo de ações realizadas pelos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar

Por volta de 20h, na Rua Barão de Santa Tecla, foi localizado um veículo Fiat Uno, que constava no Sistema como furtado.  Depois de um trabalho de inteligência, um homem de 33 anos, que estava foragido do sistema carcerário, foi preso na Rua Três de Maio, no Porto. As ações da Brigada Militar   prosseguiram culminando com a prisão de um suspeito de 29 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão. Em sua companhia estava outro homem que deslocava com objetos sem procedência.

Baleado

Um homem de 29 anos levou um tiro no braço esquerdo quando caminhava pela Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Para os policiais militares que atenderam a ocorrência, ele relatou que o autor da tentativa de homicídio é um homem com quem tem uma desavença. O crime está sendo investigado pela Equipe de Homicídios.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções