Diário da Manhã

segunda, 16 de julho de 2018

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Dois homens executados a tiros e duas tentativas de homicídio

08 janeiro
08:01 2018

O grafiteiro Paulo César Ávila Raupp, de 35 anos, foi executado com dois tiros na manhã de ontem. Além dele, um homem ainda não identificado, foi executado com vários tiros, sendo dois deles na cabeça. Pelotas contabiliza cinco homicídios até o momento. Os dois assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

CabeçalhoO primeiro dos crimes foi descoberto por volta da 1h de ontem, quando o corpo de um homem com aproximadamente 40 anos e com uma tatuagem no braço direito, foi encontrado na Rua Benjamin Constant esquina com a Santos Dumont.  Testemunhas ouviram disparos, mas não há suspeitos ainda.

A execução de Paulo César ocorreu na manhã de ontem, no interior de sua casa, na Rua Frederico Trebbi, no Porto.  A vítima estava sentada no sofá, quando teve a casa invadida por quem efetuou os disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O sepultamento ocorreu ontem às 18h, no cemitério local

TENTATIVAS – Duas tentativas de homicídio também fizeram parte da violência registrada no final de semana.  Uma delas ocorreu por volta das 20h, no Bairro Areal, M.D.R.S., de 30 anos, foi esfaqueado no tórax com um canivete durante um desentendimento com dois homens.  A outra vítima é N.M.N., que foi alvejado com dois tiros no peito O crime ocorreu na Rua Monsenhor Queiróz, na Vila Bom Jesus.

BALEADO - Rodrigo Lemos, foi atingido por diversos disparos na sexta-feira, segue internado em recuperação. O crime ocorreu no Núcleo Habitacional Dunas. A equipe da DHPP já dispõe do nome de um suspeito.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções