Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA SEM FIM : Mais dois jovens são executados

05 fevereiro
09:11 2019

Mais um crime violento com requintes de crueldade. E a vítima é jovem de 24 anos, que estaria residindo em Canguçu. A polícia investiga se Leoni Kurz Félix, teria vindo a Pelotas, ou se foi trazido para a execução. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira. De acordo com o registro efetuado ao fim da manhã na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), populares avistaram corpo caído em via pública, e trataram de comunicar a Brigada Militar.

MÃOS AMARRADAS – Os policiais militares verificaram que a vítima estava com as mãos amarradas à frente do corpo, e havia sinais de disparos na cabeça. Ao lado do ouvido direito, havia poça de sangue. A Polícia Civil e SAMU foram acionados, e o médico da equipe de emergência constatou o óbito.

         IDENTIFICAÇÃO – Como a vítima não portava documentos, policiais não conseguiram identificar o jovem. Porém, segunda à tarde, tio da vítima reconheceu o corpo, e o identificou. Ele esteve na cidade, com a Carteira de Trabalho do jovem, pois a mãe estava arrasada e não se sentiu em condições para o deslocamento.

         ASSALTO – Jovem de 27 anos foi assaltada à rua Marechal Deodoro. O crime ocorreu às 22h de domingo e, segundo a vítima, quando estava próxima do Hospital São Francisco de Paula, dupla que tripulava moto pediu para que parasse e entregasse o celular. Conforme o relato na DPPA, o condutor ficou aguardando, enquanto o carona, empunhando revólver, tratou de apanhar pertences e também a quantia de R$50,00. De acordo com a jovem, a moto é preta, 150 cilindradas, o condutor vestia jaqueta vermelha, e o carona uma camiseta preta. Eles fugiram em direção à avenida Bento Gonçalves.

         AREAL – Outra mulher vítima de assalto, foi abordada segunda às 13h à avenida Domingos de Almeida. Conforme a vítima de 36 anos, ela se aproximava da parada do ônibus, quando surgiu uma moto. O carona empunhava arma, e eles levaram o celular Motorola. Ela conseguiu verificar que a moto era preta, e um dos assaltantes estava de camiseta vermelha. Após o roubo, eles seguiram em direção ao Obelisco.

            MOCHILA – Homem de 49 anos compareceu na delegacia, para registrar o furto de mochila do filho. O fato ocorreu no domingo à noite, à avenida Duque de Caxias. De acordo com o relato, o filho sofreu acidente de trânsito. Enquanto recebia o atendimento, foi furtada sua mochila, e ele ficou sem o celular Samsung J7, dourado, remédios e cartões. No local, consta no boletim de ocorrência, há câmeras cujas imagens podem contribuir para identificar o ladrão.

CabeçalhoHomicídio na Sanga Funda

Na manhã de domingo, corpo de Claudionei Soares da Fonseca (28 anos), foi encontrado no corredor 4 da Sanga Funda. A vítima apresentava corte no pescoço, sendo que a bicicleta estava próxima. Inicialmente, houve dúvida acerca da morte como homicídio. Assim, o registro na Polícia foi como encontro de cadáver.

FAMÍLIA aterrorizada na noite de sábado no Monte Bonito. Cinco assaltantes mascarados, dominaram casal que foi obrigado a deitar de bruços. Marido e mulher tiveram as cabeças cobertas, e foram orientados a não olhar para o grupo. Um dos ladrões chegou a comentar com a vítima, que já o havia assaltado há algum tempo. Ele até questionou como a vítima havia recuperado o veículo.

         PREJUÍZO – O roubo causou prejuízo às vítimas que ficaram sem a caminhonete – novamente -, motocicleta, capacete, oito botijões, celulares e maquinário agrícola. Além do grupo que chegou à casa, também outros comparsas apareceram para finalizar o assalto. A vítima acrescentou à polícia que, pela movimentação do grupo, a casa já estava sendo monitorada pela quadrilha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções