Dunga e CBF assinaram contrato
Dunga já assinou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será apresentado na terça-feira, às 11h, em entrevista coletiva do presidente da entidade, José Maria Marin. A informação é da Rádio Pan, que, na quinta-feira, cravou a informação que o treinador estaria retornando à Seleção Brasileira. O capitão do tetra teria passado o fim de semana em reunião com o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi, discutindo a linha de trabalho.
O ex-volante comandou a Seleção Brasileira entre 2006 e 2010, conquistando os títulos da Copa América e da Copa das Confederações, e classificou o Brasil para a Copa de África do Sul com a melhor campanha das eliminatórias da América do Sul. Dunga foi demitido após a eliminação da equipe brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010, com derrota de 2 a 1 diante da Holanda. Ele estava desgastado na relação com a imprensa, especialmente com a Rede Globo.
O assistente de Dunga na seleção, o ex-lateral Jorginho, poderá retornar ao cargo, caso se confirme a volta do treinador. Atualmente, o “fiel escudeiro” está dirigindo a equipe do Al Wasi, dos Emirados Árabes.