Diário da Manhã

sábado, 23 de novembro de 2024

Notícias

 Mais recentes

SÉRIE D : Decisão começa sem gols

SÉRIE D : Decisão começa sem gols
10 novembro
10:36 2014
Torcida xavante lotou o estádio Bento Freitas

Torcida xavante lotou o estádio Bento Freitas

Diante do bom time do Tombense, Brasil não repete atuações anteriores mas leva igualdade para Minas

Sem força ofensiva e sem re-petir as últimas atuações, o Brasil só empatou com o Tombense, ontem à noite no Bento Freitas, no primeiro jogo da decisão do título do Campeonato Brasileiro da Série D, diante de um excelente público que compareceu à Baixada. E que aplaudiu o time de Rogério Zimmermann ao final. O resultado sem gols deixa tudo igual para o jogo de volta, domingo, em Muriaé, quando será conhecido o campeão. Além de não conseguir a vantagem em casa, o Xavante ainda perdeu dois titulares para a partida final: Rafael Forster e Washington receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora.

Apesar de começar o confronto com mais “sede” de gol, o Brasil não conseguiu assustar o adversário mineiro. Pelo contrário: se teve susto nos primeiros 45 minutos que se assustou foram os rubro-negros, haja vista que as melhores chances de colocar a bola na rede foram do Tombense. Aos 29 minutos, o goleiro Ânderson brilhou para evitar a abertura do placar pelo time mineiro. Aos 40, novamente o Tombense chegou com perigo e assustou time e torcida do Brasil.

O tempo final foi parecido, com o Brasil sem força e criatividade e o Tombense esperando para se aproveitar de alguma falha rubro-negra. O goleiro Anderson ainda fez mais um boa defesa para impedir a vantagem mineira.

Apesar de começar o confronto com mais "sede" de gol, o Brasil não conseguiu assustar o adversário mineiro

Apesar de começar o confronto com mais “sede” de gol, o Brasil não conseguiu assustar o adversário mineiro

BRASIL 0 x 0 TOMBENSE

BRASIL: Ânderson; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite. Washington. Márcio Hahn e Felipe Garcia(Chicão); Alex Amado(Márcio Jonathan) e Nena(Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.

TOMBENSE: Darley; Juninho, Wellington, Heitor e Mazinho/ Denílson, Mateus, Francismar e Coutinho; Elvis e Daniel Amorim. Técnico: Eugênio Souza.

ARBITRAGEM: Célio Amorim, auxiliado por Nadini Bastos e  Ângelo Rudimar Bechi.

CARTÕES AMARELOS: Rafael Forster e Washington, do Brasil; Juninho, Wellington, Mateus, Denilson e Elvis, do Tombense.

Comentários ()

Seções