CONTRABANDO : Polícia Federal apreende cigarros
Agentes da Polícia Federal realizaram uma operação para repressão ao contrabando de cigarros, mediante o cumprimento de três Mandados de Busca e Apreensão de local e quatro Mandados de Busca e Apreensão de veículos na cidade de Pelotas.
Na ocasião foram apreendidas cerca de 130 caixas, totalizando 65 mil maços de cigarros contrabandeados, 40 caixas, num total 20 mil maços de cigarros de fabricação nacional com o prazo de validade vencido, pilhas e isqueiros, além de quatro automóveis utilizados para a prática criminosa.
Em face disso, duas pessoas acabaram sendo presas em flagrante pelo crime de contrabando, um homem e uma mulher, que mantinham a venda dos produtos em bancas situadas no Pop Center. Após a lavratura do flagrante, ambas foram encaminhadas e recolhidas ao Presídio Regional de Pelotas, ficando à disposição da Justiça.
POLICIAIS da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Pelotas cumpriram ontem Mandado de Busca e Apreensão (MBA) em desfavor de um suspeito de uma tentativa homicídio praticada no início do mês. Durante o cumprimento da ordem de prisão o suspeito também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Taxista é assaltado ao fazer corrida no Centro
Um motorista de táxi foi assaltado durante a madrugada. Um homem embarcou no ponto localizado na Rua General Osório. O falso passageiro pediu que rumasse para a Rua Gomes Carneiro, onde apontou o revólver para sua cabeça e ordenou que parasse. No local outro homem que estava em uma moto apareceu e também lhe rendeu. Foi roubado o celular e R$ 350,00.
Uma mulher de 33 anos foi assaltada por dois homens quando se dirigia para casa na Avenida Domingos de Almeida. Os acusados roubaram celular e dinheiro.
Na Avenida Saldanha Marinho dois homens em um moto assaltaram uma jovem de 20 anos. O carona a puxou pelos cabelos e ordenou que não reagisse e que entregasse o dinheiro e celular. O roubo ocorreu às 21h. A ocorrência, assim como as demais de roubo foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.