Vítima fatais em acidente na BR-116
Veículo Fiat modelo 147 e ambulância, colidiram na BR-116, proximidades de Camaquã. O acidente aconteceu na madrugada de domingo, quilômetro 410 da estrada que liga à capital do Estado.
Por Carlos Cogoy
O Fiat invadiu a faixa oposta e bateu na ambulância proveniente de Torres. Com o impacto, faleceram ocupantes do carro com placa de Cristal. As vítimas fatais foram Andreza Oliveira (18 anos), e Thiago Berneira (26 anos).
Resultaram feridos, ocupantes da ambulância. De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, os feridos foram conduzidos até o Pronto Socorro de Pelotas. E foram hospitalizados, médica, motorista e auxiliar.
Devido a intensidade da colisão, os dois veículos saíram fora da rodovia.
PRISÃO – Na sexta-feira houve a prisção de foragido em Canguçu. Conforme divulgam os policiais da delegacia do município, F.P.G. (22 anos) constava como foragido da justiça.
Já localidade do Boqueirão – 3º Distrito de Canguçu -, cumprimento de mandado de busca. E foi detido S.R.D.R. (22 anos). Na residência foram localizadas partes do celular da vítima de roubo com lesões. O crime ocorreu na região no domingo anterior. Num outro local, policiais também encontraram o revólver calibre 38, que utilizado durante o roubo.
O acusado foi conduzido à delegacia, onde prestou esclarecimentos. Durante os trâmites legais pelo poder judiciário, foi expedido mandado de prisão preventiva o qual foi cumprido na própria delegacia. O acusado será conduzido ao presídio estadual de Canguçu onde permanecerá preso preventivamente. Com esta ação a delegacia de Canguçu contabiliza na última semana quatro prisões, duas apreensões de menores, sete armas recolhidas e quatro motocicletas recuperadas. Fator que contribuiu para o êxito foi a participação da população canguçuense, que repassou informações essenciais para o sucesso das ações.