REFORÇOS XAVANTES : Meia é o último contratado
Com a chegada de um meia-atacante a Pelotas nesta terça-feira, o Brasil fecha o grupo para o restante da Série B do Brasileiro. Na verdade, existem outras necessidades, mas o tempo é impeditivo para novas contratações. O prazo para inscrições de jogadores se encerra na segunda-feira (dia 10) e tem ainda o feriado na sexta-feira, o que torna a missão ainda mais complicada para quem busca reforços de última hora.
O Brasil terá três novos jogadores para o complemento da competição. O atacante Wallace Pernambucano está na cidade desde sábado. Também já realiza os exames médicos para assinar contrato o volante Michel Schmöller. O terceiro é o meia-atacante, cujo nome é mantido em sigilo pela diretoria do clube.
O diretor executivo de futebol, Carlos Kila, nega a hipótese de Lourency ser devolvido à Chapecoense – clube dono do vínculo do atacante. O time catarinense manifestou esse desejo, depois que se tornou inviável a contratação de Rômulo, do Avaí. “A devolução a qualquer momento não está prevista no contrato de empréstimo”, disse Kila. Lourency vem sendo o principal atacante do Brasil nesta Série B. Pelo menos é o único que marca gols: tem quatro na competição.