Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CBF sonda Sabella para vaga de Felipão

16 julho
12:57 2014

Antes de se decidir quem será o substituto de Luiz Felipe Scolari, a diretoria da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vem averiguando a situação de vários treinadores. Até o argentino Alejandro Sabella teria sido sondado. A preferência é pela contratação de um brasileiro, mas já não existe mais veto a um estrangeiro. A intenção é definir a nova comissão técnica da Seleção Brasileira até o fim do mês.

Alejandro Sabella prioriza descanso à negociação com a CBF

Alejandro Sabella prioriza descanso à negociação com a CBF

Com poucas opções no mercado nacional, os dirigentes ampliam a busca por treinador além dos limites do país. A sondagem a Sabella não surtiu efeito, porque o treinador diz que agora não iria abrir negociação, porque a prioridade é descansar com a família, depois do segundo lugar na Copa do Mundo com a Argentina. O chileno Manuel Pellegrini, do Manchester City; e o português José Mourinho, do Chelsea, teriam recusado o convite da CBF.

CAIU – Depois de 12 anos de trabalho na CBF, o assessor de imprensa, Rodrigo Paiva, é mais um demitido após o fracasso do Brasil na Copa do Mundo. O jornalista foi punido pela Fifa, durante o Mundial, por conta da acusação de agressão ao atacante chileno Pinilla nos corredores de acesso aos vestiários do Mineirão. Ele chegou a desempenhar o papel de dirigente da CBF.

O ex-coordenador técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, atribuiu o fracasso da equipe na Copa à formação da atual geração de jogadores. “A CBF não tem obrigação de formar jogadores”, disse ao programa Bate Bola, da ESPN Brasil.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções