Diretoria do Pelotas convoca torcedor
O Pelotas repete chavões do futebol: “O time será do tamanho que a torcida quiser” ou “a torcida será o principal patrocinador do clube”. Mais do que palavras as frases expressam uma realidade. A diretoria depende basicamente do resultado da campanha de sócios para qualificar o grupo da Divisão de Acesso.
A campanha foi lançada oficialmente nesta terça-feira na Central de Sócios do clube, que fica na Avenida Bento Gonçalves, 3414 – parte externa da Boca do Lobo. Além da proposta de dar credibilidade à campanha, através de um trabalho transparente e de comunicação direta com o associado, a novidade é a implantação de um sistema de pontuação, que vai contemplar os mais bem colocados com prêmios.
Com slogan: “Seja um reforço, seja um sócio”, o departamento liderado por Carlos Rodrigues e Cláudio Prietsch pretende ampliar rapidamente o número de sócios do Pelotas. A meta é sair dos poucos mais de 700 associados para 1.500 em janeiro. Depois, em março, chegar a marca de 3 mil sócios.
Mais do que aumentar o número de sócios, a campanha tem a finalidade de manter o quadro, com baixa inadimplência, mesmo no período sem jogos. Para isso, o serviço de telemarketing torna-se fundamental.
PONTUAÇÕES
- Pagamento anual: 150 pontos
- Pagamento semestral: 75 pontos
- Pagamento trimestral: 50 pontos
- Pagamento mensal: 10 pontos
- Cada reforço indicado: 20 pontos
- Cada família indicada: 25 pontos + 5 pontos por dependente
PREMIAÇÕES
- Acesso para Cadeira cativa
- Título do Parque Lobão
- Bicicleta do Pelotas
- Camiseta de jogo oficial
- Camiseta comemorativa oficial
- Pólo do Pelotas
- Jantar no Lobão
- Jantar na Galeteria
- Kit churrasco
- Caneca
PLANOS
- Sou sócio, Sou Lobão: R$40,00
- Estudante: R$30,00
- Sem Fronteiras: R$30,00
- Família: R$55,00 + R$10,00 por dependente