Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

GRUPO XAVANTE : Mais dois são anunciados

GRUPO XAVANTE : Mais dois são anunciados
11 dezembro
09:59 2014

De forma rápida, o Brasil vai assegurando os principais jogadores para temporada de 2015. Depois de anunciar a renovação de contrato do capitão Leandro Leite e do goleiro Eduardo Martini, a diretoria confirmou ontem a permanência do goleador Nena e do eficiente Washington. E assim a manutenção da base vitoriosa vai ganhando forma.

Nena foi o goleador do Brasil no Campeonato Brasileiro da Série D, com a marcação de oito gols. No Gauchão, ele fez mais seis. Com os 14 gols na temporada, o atacante se transformou num dos destaques da equipe. Nena foi contratado no começo do ano e ganhou a titularidade logo nas primeiras partidas do Campeonato Gaúcho em consequência da lesão sofrida por Gustavo Papa. E não entregou mais a camisa nove.

Washington é candidato à escolha de melhor jogador do ano no futebol pelotense. O volante simboliza a constante evolução do Brasil nestes dois últimos anos e meio. Primeiro contestado, mas mantido no time – jogador de confiança do treinador Rogério Zimmermann. Com regularidade foi crescendo de produção ao ponto de se tornar na imagem do time: marcação implacável, força física e capacidade de atacar.

O Brasil já tem confirmado para 2015: Eduardo Martini, Leandro Leite, Washington, Nena, Márcio Jonatan, Ricardo Bierhals, Cleiton e Felipe Garcia. Alex Amado, Fernando Cardozo, Rafael Forster e Márcio Hahn devem ser os próximos a serem confirmados no elenco xavante. Túlio Souza é apontado como possível contratado para a temporada de 2015.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções