Prefeitura seleciona 52 profissionais para o SAMU
A Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) abriu processo de seleção simplificada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Secretaria da Saúde (SMS).
São 17 vagas, mais cadastro reserva, para condutor de veículos de emergência. O cargo exige ensino fundamental + CNH tipo D + curso para transporte de urgência e emergência. A remuneração é de R$ 788,00 para 40 horas semanais.
Para o cargo de rádio operador, são cinco vagas mais cadastro reserva. O cargo exige ensino médio completo e a remuneração é de R$ 788,00 para 40 horas semanais. O cargo de telefonista auxiliar de regulação oferece 30 vagas mais cadastro reserva, e exige ensino médio completo. A remuneração é de R$ 788,00 para 40 horas semanais. A admissão será por meio de contrato administrativo, nos termos da Lei Municipal 5011/2003, e suas alterações e Lei Municipal autorizativa nº 6.206, de 23 de fevereiro de 2015 a qual reger-se-á pelas instruções contidas no edital e pelo Regulamento do SAMU, previsto na Portaria GM 2048, de 05 de novembro de 2002.
As escalas são de 24 horas, sete dias por semana, inclusive à noite, sábados, domingos e feriados. A remuneração é padrão, mais complemento de piso e complemento remuneração. A Remuneração será acrescida do adicional SAMU – Lei nº 5.761/2010 e 6.059/2013.
AS INSCRIÇÕES e entrega de currículos comprovados deverão ser realizadas na Sgaf, na rua General Osório, 918, Supervisão de Protocolo e Arquivo Geral, até sexta-feira, das 13h às 17h. As folhas que compõem o currículo e os documentos que o comprovam devem estar devidamente numerados e rubricados. O Edital completo encontra-se disponível na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Sgaf e no site http://www.pelotas.rs.gov.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.