Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

SEGURANÇA : Brigada garante eleições tranquilas na Região Sul‏

SEGURANÇA : Brigada garante eleições  tranquilas na Região Sul‏
07 outubro
09:08 2014
Pms também estiveram de plantão na parte administrativa

Pms também estiveram de plantão na parte administrativa

Com a totalidade do seu efetivo empregado nos 27 municípios da Região Sul do Estado do Rio Grande do Sul, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO /Sul), através dos seus quatro batalhões subordinados, 4º BPM, 6º BPM, 30 BPM e 3º BPAF, garantiu ao eleitor exercer seu direito ao voto de forma plena e tranquila. Não foram registradas quaisquer alterações que pudessem comprometer a lisura do pleito eleitoral.

A Brigada Militar teve a missão exclusiva de resguardar os locais de votação, executar o policiamento ostensivo e dar o devido suporte aos policiais militares e população para o atendimento das demandas decorrentes do momento, o CRPO/Sul.

Desde as primeiras horas deste domingo, empregou os policiais que atuam na sede do Comando Regional para a execução das atividades em âmbito operacional bem como administrativa. “Mais uma vez os policiais militares estiveram nas ruas, onde através de seus esforços e dedicação, proporcionaram condições para garantir a segurança a população gaúcha em períodos como o das eleições.

Nosso papel constitucional foi cumprido e a democracia pode ser exercida por todos os gaúchos na Região Sul, contribuindo sobremaneira para um resultado positivo”, frisou o comandante do CRPO/Sul, coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções