Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Semana do Exército continua com programação

Semana do Exército continua com programação
12 abril
09:44 2014

A Semana do Exército em Pelotas terá extensa programação a partir deste sábado e até o dia 16 deste mês. A solenidade principal ocorrerá na próxima segunda-feira a partir das 19h, no Quartel do 9º Batalhão de Infantaria Motorizado, com diversas atrações militares. As atividades da Semana serão coordenadas pelo general Ângelo Okamura, comandante da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada.

MILITARES participam de diversas atividades entre hoje e quarta-feira

MILITARES participam de diversas atividades entre hoje e quarta-feira

O Shopping Pelotas também será palco de atrações do Exército neste sábado das 16h às 22h, com exposição de “material de emprego militar”. Às 18h ocorrerá a cerimônia de abertura da Semana do Exército e retreta (toque de corneta ou clarim que reúne os soldados em formatura, antes da hora de recolher) da Banda de Música. Amanhã, haverá programação no Condomínio Marina Ilha Verde, Iate Clube Pelotas, no Laranjal, com entrada livre à comunidade.

Na terça-feira a partir das 8h os soldados militares participam de “campanha de doação de sangue”, no Hemocentro Regional de Pelotas. A partir das 16h serão realizadas atividades religiosas: Missa Católica na Catedral Metropolitana de São Francisco de Paula; Culto Evangélico, Ministério Mover de Deus – rua Professor Araújo, 1.810; Reunião Espírita no Centro Espírita Jesus, praça José Bonifácio.

As atividades serão encerradas na quarta-feira com corrida de revezamento a partir das 15h, no Quartel-General da 8ª Brigada de Infantaria Motoriza – avenida Zeferino Costa, 5.000.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções