TERCEIRONA : Empate amigo na Fronteira
Resultado de 2 a 2 classifica o Bagé e deixa o Farroupilha com um pé na próxima fase
Um resultado bom para os dois times. Assim pode ser definido o empate em 2 a 2 entre Bagé e Farroupilha, ontem à tarde no Estádio Pedra Moura, em Bagé, na penúltima rodada da segunda fase da Terceira Divisão do futebol gaúcho. Com o resultado, o time bageense carimbou sua classificação à próxima fase ao chegar aos 11 pontos no Grupo D; o Tricolor do Fragata chegou a oito e espera o jogo desta quinta-feira entre Guarany e Barra para saber do que irá precisar diante do Guarany, domingo, em Pelotas, para garantir a vaga.
O Guarany é o terceiro colocado, com cinco pontos. Se vencer o Barra, o time bageense iguala a pontuação do Farroupilha e o jogo do fim de semana terá de ter um vencedor. Caso o Barra faça um “crime” e vença a partida, os comandados do técnico Badico vão precisar de um simples empate, no domingo, para passar à fase seguinte.
Na partida de ontem, o Fantasma arrancou na frente com um golaço de Gabriel Lima, aos 18 minutos da etapa inicial; o Bagé empatou aos 39, com Anderson, e virou para 2 a 1 aos 42, numa cobrança de pênalti, com Pedro Júnior. O empate tricolor chegou aos 13 do tempo final, com Rogério Pato.
Aí, com um resultado que agradava “gregos e troianos”, os dois times “perderam” o interesse pelo jogo, que ficou morno, de dar sono em quem estava no estádio. E o placar final foi mesmo o 2 a 2.
FICHA TÉCNICA
BAGÉ 2 x 2 FARROUPILHA
BAGÉ: Hárison; Pedro Júnior, Rafael, Ilson e Tainã; Bruno, Jefferson(Dieison), Ceará(Axel) e Fernandinho; Diego e Anderson(Alex). Técnico: Suca.
FARROUPILHA: Samuel; Gabriel Lima, Elias, Alair e Ihur Lúcio, Vinicius(William Bica), Diego Saraçol e Roiter; Tiago Saraçol(Rogério Pato) e Maike(Giovani). Técnico: Badico.
ARBITRAGEM: Gilmar Santos, com Luiz Euclides Castiglione e Solano Oliveira.
CARTÕES AMARELOS: Ceará, do Bagé; Elias, Diego e Vinicius, do Farroupilha.
LOCAL Estádio Pedra Moura, em Bagé.