Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

11º HOMICÍDIO : Homem é degolado em casa no bairro Santa Terezinha

11º HOMICÍDIO : Homem é degolado em casa no bairro Santa Terezinha
09 fevereiro
09:56 2015

A vítima é Claudinei dos Santos Mesquita, de 48 anos. O autor do crime já está identificado

O 11º homicídio deste ano ocorreu na madrugada de ontem, na Vila Santa Terezinha, no Bairro Três Vendas. A vítima é Claudinei dos Santos Mesquita, de 48 anos, que foi degolado durante uma discussão com um amigo.

O crime ocorreu na Rua São Jorge, por volta das 4h30min, quando a vítima teria atendido a porta para um suposto amigo. Os dois começaram a conversar, e segundo a companheira de Claudinei e testemunha do fato, de imediato passaram a uma acirrada discussão. Armado com uma faca o acusado passou a desferir golpes na vítima. Uma das facadas a atingiu no pescoço, degolando-a. Mesmo ferido, Claudinei conseguiu sair à rua e gritar por socorro, no entanto caiu no chão e entrou em óbito. O autor das facadas fugiu do local logo após ter praticado o crime, antes, porém ele teria tentado esfaquear a companheira de Claudinei, que conseguiu se trancar no banheiro.

O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Este é o segundo caso nas últimas horas. Na noite de sexta-feira, o ex-presidiário Dione Dias ferreira, de 21 anos, foi executado com pelo menos oito tiros, alguns dos quais lhe atingiram na cabeça.

BALEADOS – Na noite de sábado, por volta das 23h, houve uma tentativa de homicídio na Rua Tiradentes. Fernando Coutinho foi atingido no peito. O crime foi praticado por dois homens que estavam em motocicletas.

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de uma pessoa baleada em via pública. A vítima estava em seu automóvel Corsa, que ficou com marcas de quatro disparos de arma de fogo no capô e no pára-brisas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Pelotas.

Testemunhas informaram que os autores dos disparos estariam em duas motocicletas. No interior do carro da vítima foram apreendidos: um celular, cinco relógios, um cartão de memória, três pen drive, dois óculos, um caderno com várias anotações de nomes e valores e um cigarro de substância semelhante à maconha. O carro foi apreendido para ser periciado.

Em outra tentativa de homicídio a vítima é Marco Antônio da Silva, de 46 anos, chegou em casa, no Bairro Fragata e viu que sua companheira e a filha estavam na frente da casa, dentro de um carro conversando com o ex-marido dela. Ele chamou a atenção da mulher, fato que desagradou o ex-marido, um policial militar da reserva. O homem sacou de uma arma e efetuou vários disparos na direção da vítima e fugiu. Ele chegou a ser perseguido, mas o acusado se evadiu por uma das ruas da Vila Gotuzzo. A vítima pretende entrar com uma representação criminal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções