Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

DIVISÃO DE ACESSO : Schneider ouve avaliação positiva de Porto sobre grupo do Pelotas

22 fevereiro
08:33 2018

Arrancar bem na Divisão de Acesso. Uma sequência de bons resultados diante de Lajeadense, em Lajeado; Guarani/VA e Aimoré na Boca do Lobo vai trazer confiança ao time e motivação ao torcedor do Pelotas. É o que pensa o presidente Gilmar Schneider, que, na terça-feira, fez uma reunião com o técnico Paulo Porto. O dirigente procurou saber a opinião do treinador sobre o trabalho, que está sendo feito no futebol do clube. Ouvir as observações de Porto logo na sua chegada ao Lobão.

Schneider aguarda autorização de Conselho para explicitar empreendimento

Schneider aguarda autorização de Conselho para explicitar empreendimento

“Tive uma conversa forte com o Paulo Porto. Perguntei tudo a ele, e teria que perguntar a opinião dele que está chegando ao clube. Não adianta eu perguntar para o Neca (vice-presidente de futebol). O Paulo me disse que está gostando, que o grupo é bom e os jogadores estão querendo. Isso me deixou ainda mais confiante. Acho que o Pelotas entra como candidato ao acesso, mas no futebol a bola precisa entrar”, afirma o presidente.

Schneider acredita que o amistoso de sábado, “que será competitivo, contra um time (Tacuarembó) que se prepara para a segunda divisão do Uruguai”, aparece como a oportunidade de uma avaliação mais realista da equipe do Pelotas. “Quem viu o jogo contra o Inter, gostou. Eu também gostei da partida com o São Paulo. Mas o importante é arrancar bem no campeonato, vencendo o Lajeadense e, depois, os dois jogos que teremos em casa”, completa.

EMPREENDIMENTO – O Conselho Deliberativo deve se reunir na segunda-feira para tratar do empreendimento na Boca do Lobo, que deverá mudar o status do clube. “Se os conselheiros me derem ‘carta branca’ irei chamar a imprensa e explicar tudo o que está acontecendo. É uma coisa que todos no Pelotas querem muito. Eu acho que vou realizar esse sonho”, completa Gilmar Schneider, sem se aprofundar no projeto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções