Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Domingo é dia de O Bairro da Gente no Cerrito Alegre

Domingo é dia de O Bairro da Gente no Cerrito Alegre
10 julho
08:43 2019

Dar atenção à zona rural, incentivá-la ao desenvolvimento e garantir aos moradores direitos são compromissos que mobilizam a Prefeitura. No próximo domingo, O Bairro da Gente chegará ao campo, na sua 9ª edição. O Centro de Eventos do 3º distrito, Cerrito Alegre, sediará a iniciativa das 10h às 17h, com atrações, serviços, exposições e audiência pública com a prefeita Paula Mascarenhas, marcada para as 14h.

Evento levará atrações, serviços e audiência pública com a prefeita a moradores do campo

Evento levará atrações, serviços e audiência pública com a prefeita a moradores do campo

O Bairro da Gente é um projeto da Prefeitura, idealizado para aproximar a estrutura administrativa da população. A zona rural já foi contemplada com a 4ª edição do evento, no ano passado, no Bachini. Nova programação está sendo organizada para levar, desta vez ao 3º distrito, serviços públicos, entretenimento, diversão, cultura, educação, arte e integração à comunidade. Entre as atrações, os programas Vida Ativae Zooando na Escola.

Às 14h, será o ponto alto do projeto O Bairro da Gente no Cerrito Alegre, com audiência pública com a prefeita. Estarão presentes o vice-prefeito Idemar Barz, secretários e diretores municipais. Na audiência, moradores da colônia poderão encaminhar as principais demandas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções