Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

GUABIROBA : Homem é fuzilado com 15 tiros

GUABIROBA : Homem é fuzilado com 15 tiros
27 junho
09:05 2014

O terceiro homicídio em menos de 24 horas ocorreu na noite de ontem (26), na Guabiroba, no Bairro Fragata.  A vítima é Aldaci Mathias da Silveira, de 56 anos, que foi executado a tiros, dentro de casa. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Doutor Nicolau Vergueiro.

Dois homens que estavam em uma moto invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos de pistola 9mm. Cerca de 15 tiros atingiram Aldaci, que morreu no local.

A Equipe de Homicídios foi acionada e já identificou dois suspeitos. Os motivos da execução ainda não foram identificados. Sobe para 46 o número de homicídios. A estatística de mortes violentas registradas este ano é acrescida de dois casos de latrocínio (roubo seguido de morte), cuja competência é da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

MAIS DOIS ASSASSINATOS

Com os assassinatos de Pablo da Rosa Barcellos e Márcio Bittencourt Silveira, ambos com 24 anos, aumentam os casos de homicídios registrados este ano, já chegam em 46 . Além das duas mortes, uma jovem, um adolescente e dois rapazes também foram baleados.

Na tarde de quarta-feira, Pablo teria sido procurado por um homem que possui uma desavença com seu irmão. O crime ocorreu na Vila da Caatinga, no início da Rua General Osório, próximo à antiga Ceval. Os dois teriam começado a discutir por causa de um terreno e durante a discussão, o acusado que seria o proprietário da área, teria sacado de uma arma e efetuado vários disparos contra a vítima, tendo um deles o alvejado no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro vindo a entrar óbito. Uma jovem que estava próximo, também foi alvejada em uma das pernas, porém não corre risco de morte. O acusado fugiu do local, porém já está identificado pela Equipe de Homicídios.

OUTRO – Um tiroteio ocorrido na esquina das ruas Marechal Deodoro e Almirante Tamandaré, resultou na morte de uma pessoa. O fato ocorreu por volta das 22 h. Márcio estava na esquina conversando com outros homens, quando um Honda Civic preto com quatro ocupantes se aproximou, começando os disparos que alvejaram três pessoas.  Márcio foi atingido nas costas e não resistiu aos ferimentos. M.P.R., também levou um tiro nas costas e P.P.M., de 22 anos, foi baleado nos braços e nas pernas.

Próximos ao local do crime foram localizados dez cartuchos de pistola calibre 380. O delegado Félix Rafanhim, da Delegacia de Homicídios espera que os baleados se recuperem para que em depoimento possam prestar alguma informação que levem à elucidação do crime.

MENOR – Um adolescente de 17 anos foi baleado na noite de quarta-feira. O crime ocorreu no Bairro Simões, próximo de uma casa onde recentemente ocorreu um homicídio. O menor foi alvejado em uma das pernas e teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções