Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

HOMICÍDIO : Homem executado com dez tiros na zona norte

25 fevereiro
08:45 2019

Mulher que estava com a vítima também foi atingida e ficou ferida

Casal transitava numa motocicleta, no sábado pouco antes da meia-noite, pela avenida Francisco Caruccio, que liga a zona norte com o Fragata, quando repentinamente percebeu a aproximação de moto. No veículo, dupla que, à medida em que ficou próxima ao casal, começou a atirar. Houve vários disparos, e as vítimas caíram. Os autores rapidamente deixaram o local. Equipe do SAMU compareceu para socorrer o casal, mas o condutor da moto, Max Calderipe Tedesco de 26 anos, já estava sem vida. Conforme a polícia, ele foi alvejado com dezena de tiros.

CabeçalhoMULHER foi atingida mas, ferida, foi conduzida para a urgência do Pronto Socorro. Enquanto recebia cuidados médicos, ainda não havia sido identificada.

EXECUÇÃO – A ação violenta tem características de execução. E, no local do crime, além do veículo em que estavam as vítimas, também foram encontradas duas armas e munição. A perícia foi acionada e esteve no local, efetuando o levantamento de pistas acerca de como teria ocorrido o assassinato. Outra fonte de análise, são as armas que estavam sob a moto. Inicialmente a possibilidade é que estivessem com as vítimas, mas também não se descarta a chance de terem sido “plantadas” junto ao casal.

BALEADO no loteamento Dunas sexta à noite. Jovem foi alvejado por dupla que se aproximou numa moto. A vítima foi atingida com dois disparos, e ainda conseguiu se deslocar até conseguir ajuda. No Pronto Socorro, disse aos policiais que não tem desavenças no bairro, e não sabe o motivo da tentativa de homicídio.

PESTANO com acidente fatal na manhã de domingo. Na rótula que liga as avenidas Fernando Osório e Leopoldo Brod. A vítima estava numa moto, e chocou-se com um caminhão.

MORTE na BR/392, vila da Quinta, na sexta à tarde. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no quilômetro 29 houve colisão entre uma charrete e um caminhão. O cavalo teria se assustado e saiu do acostamento, invadindo a pista. Com isso, a charrete foi colhida pelo caminhão que seguia em direção a Pelotas. No acidente morreu William Barreto Paiva de 21 anos, que estava na charrete. Também resultaram mortos o cavalo e um cão que acompanha a vítima. Outro jovem que estava na charrete, teve ferimentos sem gravidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções