Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

JOHN LENNON VEM AÍ : Pelotas anuncia contratação do lateral direito destaque do Gauchão de 2017

08 agosto
08:46 2018

O Pelotas terá John Lennon. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral direito, que teve passagem por Botafogo e Cruzeiro. É um investimento interessante para as próximas competições – Copa Wianey Carlet e Campeonato Gaúcho de 2019. O volante Parrudo já está treinando na Boca do Lobo. Para o atacante deverá chegar Luquinhas, que se destacou pelo Brasiliense.

John Lennon vai se apresentar em breve na Boca do Lobo: lateral direito com destaque no Gauchão

John Lennon vai se apresentar em breve na Boca do Lobo: lateral direito com destaque no Gauchão

John Lennon não chama atenção só pelo nome (sugestão de um tio ao seu pai para homenagear o astro dos Beatles), mas também pelo futebol. Em 2017, ele foi destaque do Gauchão jogando pelo Cruzeiro. Acabou sendo eleito o melhor jogador da posição. As boas atuações o valeram a fazer um contrato com o Cruzeiro mais famoso – o de Minas Gerais. Nesta temporada, o lateral estava no CSA. Entre 2012 a 2015, John Lennon teve vínculo com o Botafogo.

Natural de Araguaína – cidade goiana -, John Lennon jogou no Vila Nova, Atlético/GO, Glória e Sergipe. Na Boca do Lobo, o novo contratado vai disputar posição com Adriano Lara, que foi titular da equipe áureo-cerúlea na campanha do título da Divisão de Acesso. Parrudo deve ser anunciado em breve, enquanto Luquinhas é esperado para chegar em Pelotas nesta quarta-feira para assinar contrato até o final do ano.

Em preparação para a Copa Wianey Carlet, o Pelotas fará no sábado um jogo-treino diante do Grêmio Bagé, no Estádio da Pedra Moura. As duas equipes serão adversárias na competição do segundo semestre. A estreia do Lobão na Copinha só irá ocorrer no dia 19, diante do Barra – em ainda indefinido.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções