Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Jovem é executado no bairro Pestano

Jovem é executado no bairro Pestano
23 janeiro
10:21 2015

Operário é executado a tiros

O segundo homicídio desta semana, que eleva para seis o número de crimes registrados este ano ocorreu na noite de quarta-feira, na Rua Osmar da Rocha Grafulha, no Pestano. A vítima é o operário Lucas Gomes Monteiro, de 23 anos, o “Morango” que foi morto com três tiros.

De acordo com informações da Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 23h, nas imediações dos apartamentos vermelhos. A vítima  estava parada em frente a um bloco de apartamentos quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, tendo o carona efetuado os disparos. Lucas foi alvejado com dois tiros no peito e um na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava em óbito. As equipes da Delegacia de Homicídios e da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento compareceram ao local para fazer o levantamento técnico e dar início à investigação. Os policiais já têm pistas sobre a identidade do autor dos disparos.

CUNHADO – Na manhã de ontem R.B., de 22 anos, acusado de matar o cunhado Nelson Maia Ferreira, de 21 anos, na madrugada de quarta-feira, apresentou-se na Delegacia de Homicídios acompanhado de um advogado.  Não foi divulgado o teor do depoimento.

MORTE EM CAPÃO DO LEÃO-A comerciária S.A.B., investigada pela morte do companheiro M.P.C., ocorrido no domingo próximo passado, declara aos órgãos de Imprensa que agiu em legítima defesa, e que as versões divulgadas por alguns veículos não correspondem à verdade.

Ratifica através dos advogados Vilson Farias e Thiago Seidel versão dos fatos já apresentado à delegada encarregada do Inquérito Policial, de que após saírem de uma festa, por volta das 23h30min, com destino à sua residência, a vítima manifestou interesse em terminar o relacionamento.

S.A.B., que apesar de vítima frequente de violências e ameaças, desejava profundamente que sua família superasse as dificuldades e permanecesse unida, e manifestou sua irresignação. Ato contínuo, a vítima parou o veículo e atacou S.A.B. segurando-a pelo pescoço com uma das mãos, e com a outra procurando a adaga que sempre mantinha dentro do veículo em baixo do banco, alcançando-a.

Desesperada, S.A.B. tentou tirar-lhe a adaga da mão, e tendo a bainha caído da faca, acabou por atingir o abdômen da vítima, não querendo o funesto resultado, eis que soube tê-lo atingido fatalmente somente na Delegacia, pois se dirigiu para lá imediatamente após o desentendimento, deixando inclusive, para trás, seus objetos pessoais.

Os advogados Vilson Farias e Thiago Seidel acrescentam que as medidas cabíveis nas esferas civil e criminal já estão sendo tomadas com o fim de assegurar os direitos de S.A.B. e de sua filha menor.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções