Lobo: Ação para aumentar receita
Os conselheiros do Pelotas se comprometeram em trabalhar com a diretoria executiva no sentindo de levantar recursos para custear o futebol em 2015. Esta foi a principal decisão tomada na reunião do Conselho Deliberativo do clube nesta segunda-feira. Na oportunidade, o vice-presidente, Flávio Gastaud, que é o responsável pelo futebol, apresentou o orçamento para a Divisão de Acesso. Os números não foram revelados.
O presidente do Conselho Deliberativo, Moacir Elias, destaca que o conselheiro não tem a responsabilidade de financiar o futebol, mas sim de contribuir com a diretoria executiva para desenvolver ações que permitam elevar a receita. “Vamos fazer a melhor equipe possível para que o Pelotas possa subir de divisão no próximo ano. Mas nada que seja acima da nossa capacidade de gastos”, diz o dirigente.
O “grupo de trabalho”, que conta com diretores e conselheiros, vai continuar se reunindo semanalmente. Mais adiante a participação será estendida ao Conselho Consultivo e aos associados. “Todos serão ouvidos”, garante Moacir Elias.