Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Motorista de aplicativo atropela filho de passageira

13 fevereiro
09:04 2019

Passava das 23h de terça quando a passageira de 25 anos, e os filhos, uma menina de quatro anos e o menino com dois anos, desembarcaram de veículo à rua Marechal Feliciano Mendes de Morais no Jardim Europa. A família havia usado serviço de aplicativo para o deslocamento. Após descerem do carro, a mãe aguardou o troco que estava sendo separado pelo motorista. Ao lado dela, esperando, o casal de crianças. Assim que entregou o troco, o motorista arrancou. Mas parou, pois percebeu que havia algo sob o veículo.

CACHORRO – Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mulher na segunda pela manhã na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o motorista sem saber o que havia acontecido disse: “Moça, acho que passei por cima de um cachorro”. Mas, a mãe então notou que o menino havia saído do seu lado, indo para a frente do carro. Ela observou que, ao arrancar o veículo, o motorista havia atropelado o seu filho. E a criança estava caída, sob o carro.

SOCORRO – De imediato o motorista e a jovem, socorreram o menino, levando-o ao Pronto Socorro. No atendimento, foi perguntado se havia ocorrido o atropelamento, pois não havia fratura visível. O motorista e a mãe, relataram o acidente, e o menino permaneceu dois dias hospitalizado. De acordo com o diagnóstico dos médicos, ele teve um corte na cabeça, lesões na face e orelha, escapando quase ileso do acidente.

CabeçalhoPerfil falso

MOTORISTA de empresa do transporte coletivo interurbano, esteve na delegacia, para registrar que, numa rede social, foi criado perfil falso com sua foto e nome. Ele foi avisado por colegas, que estavam usando suas fotos, adicionadas de mensagens como: “Motorista da empresa …, mandando selfie para passageira”. O profissional de 35 anos, está indignado com o transtorno, e deseja investigação, que consiga rastrear o IP do computador de origem, para descobrir a autoria da difamação. O registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), foi efetuado no domingo à noite.

Veículos danificados à avenida Leopoldo Brod no Pestano.

No domingo pela manhã, conforme divulgado em redes sociais, carros estacionados em frente a uma empresa do transporte coletivo urbano, foram abalroados por condutor que perdeu o controle de veículo. O motorista, após bater num Gol, Uno, Quantum e Renault, fugiu do local. O registro na delegacia, foi feito por fiscal da empresa, que ouviu o relato de vigia. Como o carro saiu rapidamente, o vigia não confirma que se tratava de taxista. Porém, no registro, consta que há câmeras no local, e as imagens estão sendo repassadas para análise da polícia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções